quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Como acabar com as baratas

Bom dia pessoal








Bom dia com alegria galera, hoje eu vim dar algumas dicas pra quem esta sofrendo com esses insetos em casa, oque é muito mais comum do que a gente imagina e se engana se você que diz que essas baratas estão só em bairros "pobres" porque não é verdade já passei em muito bairro fino e vi algumas baratas circulando nas calçadas, por isso vamos as dicas para elimina las de vez.

Primeiro passo: Escolha um inseticida de sua preferencia, e que mate baratas, e compre também folhas de louro.
Eu usei esse




Segundo passo: escolha um dia da semana em que a casa fique vazia ao menos umas 5 horas, tempo necessário para que o veneno faça efeito e as baratas morram.

Terceiro passo: por cuidado guarde algum alimento que fique exposto na geladeira ou em algum lugar bem fechado, e limpe os armários, e coloque as folhas de louro, em cada canto do armário, eu não sei bem o porque mais as folhas de louro são tão eficientes, não vi nada que seja comprovado, mas só sei que resolve mesmo.

Quarto passo: Tranque os ralos ,da pia da cozinha , da pia do banheiro, enfim, e no ralo do chuveiro envolva uma meia, com algum tipo de pano isole embaixo das portas, deixe a privada fechada, isso é feito para que elas não fujam antes de morrer mesmo que sejam pequenas.

Quinto passo: Espalhe o spray de veneno por toda a casa, embaixo dos móveis e onde porventura você tenha encontrado vestígios delas como aqueles cocozinho bem pequeninho, um local que a gente não percebe , mas aqui em casa por exemplo morreram mais baratas no box do meu banheiro, então se você porventura tem box na sua casa passe bastante lá pode ser que elas morem por lá, atrás de quadros elas também podem ficar ,espalhe bem por toda a casa e saia por algumas horas.

Quando você chegar em casa provavelmente vão ter muitas baratas mortas e outras se batendo no chão, e ate outros bichinhos, limpe tudo com muito cuidado, o chão e as superfícies ainda mais se você tiver filhos e animais em casa, mesmo que o produto fale que não é toxico é bom cuidar.

Eu fiz isso aqui em casa faz uns dois anos mais ou menos e acabou com as baratas, volta e meia aparece uma e outra que vem dos vizinhos e a gente usa o spray novamente e elas somem. 

* Uma dica é vocês não deixarem a pia cheia de louça e o lixeiro da cozinha cheio, antes de ir dormir pois as baratas se alimentam de restos de comida que ficam ali e é ai que elas se proliferam, então não esqueça de manter a casa sempre bem limpa e os alimentos no lugar de preferência guardados em potes bem fechados.

Já dizia um sábio pobreza não é sinal de "porquice" assim como riqueza não é sinal de "capricho".








Nenhum comentário:

Postar um comentário