quarta-feira, 24 de junho de 2020

Botox zero da forver liss

Bom dia pessoal ,tudo bem?
Hoje eu vim apresentar pra vocês a mascara ultra hidratante Botox zero da forever liss, eu estava bem ansiosa pra testar e vim aqui dar a minha opinião pra vocês, então vamos a resenha de hoje.


BOTOX ZERO
Mascara ultra hidratante
Anti volume e anti frizz
Cabelos naturais
Uso profissional

- Tecnologia natural
-Recuperação capilar

CONTÈM
-Óleo de argan
-Óleo de coco
-Manteiga de karité
-Não testada em animais

Oque a marca promete: Com formula inovadora a mascara ultra hidratante tem a finalidade de devolver aos fios hidratação profunda, nutrição, brilho e maciez, eliminando o frizz e proporcionando um cabelonatural. Rico em propriedades hidratantes e nutritivas ,com óleo de argan e óleo de coco e manteiga de karité.



Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo pré tratamento, seque bem os cabelos com uma toalha. Separe o cabelo em partes. Com o auxílio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação da máscara, começando em uma das mechas da parte posterior. Repita esse procedimento e todas as mechas. Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com a estrutura do cabelo ( 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes). Após o tempo de pausa enxágue os cabelos, removendo 50% do poduto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%). Com uma toalha retire o excesso de agua, seque com o auxilio de um secador e escove. Separe novamente o cabelo e finalize com prancha em temperatura de 200 e 230°C . Pranche cada mecha fina ate obter a perfeita finalização do tratamento. Após finalizar , lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto. Aplique condicionador, enxágue e seque com secador .




Oque eu achei
- É um creme branco
- Bem consistente
- O cheirinho é muito bom
- Tem 250 gramas
- Custou 34 reais



ANTES





DEPOIS





Eu passei a mascara seguindo a recomendação do fabricante, lavei os cabelos duas vezes com o shampoo que eu uso normalmente e depois passei a mascara no meu cabelo com um pente mexa a mexa e deixei por 25 minutos e depois lavei normalmente tirando 50% do produto sequei o cabelo e passei a chapinha, o recomendado é lavar o cabelo depois, mas eu não lavei.

Dica: Já seque e faça a chapinha logo após a mascara, pois se o cabelo secar muito com o creme fica bem rígido na hora de fazer a chapinha.

O botox não é como uma escova que alisa os cabelos, não chega a ser um tratamento químico, por isso não tem cheiro forte, tem um cheiro bem suave e gostoso, ele age no cabelo como uma hidratação profunda ou relaxamento natural.

E esse é o resultado do meu cabelo, eu gosto de fazer esse botox  pra alinhar mais meu cabelo quando eu faço chapinha, pois sem fazer esse tratamento no outro dia após fazer a chapinha a raiz fica enrolada e tem que fazer chapinha de novo e assim o cabelo fica mais relaxado e segura a chapinha por mais tempo no cabelo e sem tanto frizz.

Bom pessoal essa é a resenha de hoje, um beijo se cuidem e ate a próxima.




2 comentários:

  1. Oi boa noite tudo bem? Espero que Sim. Meu nome é Laura Mariane vim do Pinterest ❤️. Gostei muito do seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem sim, e com você? fico muito agradecida e muito feliz que gostou do blog, beijos,
    com carinho Angelica.

    ResponderExcluir