sábado, 28 de março de 2020

Esfoliante caseiro de cafe e mel

Bom dia pessoal, mais um post aqui no blog e hoje sobre a receita caseira que de todas é a que eu mais gosto sem duvidas, além de hidratar a pele deixando mais macia, e deixa a pele mais iluminada e realmente funciona mesmo sem enganação, como vejo em muitas outras receitas caseiras.

O mel por ter muitas propriedades é o ingrediente principal e pode ser usado puro pra hidratar a pele, porem o café tem varias propriedades também benéficas para a pele, ambos possuem elementos que limpam e hidratam a pele, eliminando aqueles fungos que causam os cravinhos e manchas na pele.


Nessa receita eu resolvi misturar um pouco de óleo de bebe da Johnsons, porque já esta  quase chegando a validade e eu estou usando ele em varias receitinhas pra não perder.


Eu misturei duas colheres de mel, 1 colher de café, que também pode ser borra de café, e meia colher de óleo Johnsons, mistura bem .


Depois eu aconselho você passar depois de já ter tomado um banho, porque assim a pele vai estar com os poros abertos e assim vai facilitar a esfoliação sem agredir a pele, por essa receita ser bem espessa pode ser que irrite sua pele caso você passe com ela seca. Depois de massagear bem essa mistura pelo corpo tomando banho e tirando todos os resíduos da pele com sabonete, depois passe um hidratante  de sua preferencia, e lembrando que faz uma sujeira no seu box, mas vale a pena, bom por hoje é só, beijos e ate mais, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário