quarta-feira, 25 de março de 2020

Defrizante Ravor da Nazca

Boa tarde, tudo bem? por aqui tudo ótimo!
hoje vim novamente aqui fazer uma resenha de um produtinho novo que eu comprei, que é o defrizante e protetor térmico da Nazca. Depois que eu aprendi cuidar melhor dos meus cabelos nunca mais deixei de usar um Lev in que na maioria é defrizante e protetor térmico.
Eu sempre achei que a opção em spray era a melhor opção ate que pesquisando e buscando em vídeos percebi que a opção em creme era uma ótima opção também pelo meu cabelo ser cacheado, e agora que estou acostumando com meus cachos, já que no verão não uso muita chapinha, resolvi comprar esse da Nazca Ravor que é para todos os tipos de cabelos, testei e vim trazer minha opinião pra vocês.






Defrizante Nazca Ravor
Protetor termico

A Marca promete
Maciez e brilho radiante
Indicado para todos os tipos de cabelo
Anti- umidade e anti- frizz
Efeito liso, para cabelos mais lisos reparados e protegidos
Com queratina

A linha de defrizantes da Ravor foi especialmente desenvolvida para os cuidados e proteção dos seus cabelos antes do processo de secador ou chapinha, garantindo uma alta performance do efeito liso, aos cabelos a proteção térmica com que eles merecem.


A versão para todos os tipos de cabelo possui uma exclusiva formulação com silicones e queratina que repara a estrutura danificada das fibras capilares, alinha as cuticulas dos fios ,restabelece a integridade d superficie do cabelo. Promovendo melhor condicionamento e emoliencia aos fios proporcionando assim cabelos mais macios ,sedosos e com brilho radiante.

Seu complexo de silicones associados a polímeros multifuncionais forma um filme protetor nos fios proporcionando o controle do volume , proteção térmica e condicionamento. Possui ação anti- umidade que auxilia a reter a umidade, prolonga o efeito liso e combate ao frizz.

Essa embalagem tem 240g e custou R$ 21,80.

Composição:



Minha opinião
É um  creme branco, bem cremoso e fácil de espalhar, ele tem um cheiro de limpeza que da aquela sensação refrescante de banho tomado.
A embalagem dele é uma das minhas favoritas, pois o produto sai ate o final sem muito esforço e a gente não tem contato com o produto evitando a contaminação do creme.

É uma ótima opção pra quem gosta de rendimento, esse creme rende muito, eu passo sempre a quantidade de uma moeda que é a porção mais recomendada, divido o cabelo e espalho bem nas mãos e passo suavemente em todo o cabelo.

Ele deixa mesmo o cabelo super macio porem não acaba com o frizz tanto com o cabelo cacheado, tanto depois que eu faço a chapinha, como protetor térmico recomendo usar já secar o cabelo e pranchar, pois um pouco depois da impressão que ele já perde um pouco seu efeito.


Nesse dia em que eu usei, eu fiz a chapinha 1 dia depois de lavar, por isso ele ficou um pouco arrepiado, ele não ficou tão escorrido como eu gosto, e no cabelo cacheado dessa ultima vez que usei ele deu uma alinhada, porem nos dias de pouca umidade, porque nos dias mais úmidos como o desse dia em que eu tirei essa foto ele ficou um pouco armado, por isso essa não será uma opção de compra minha novamente, ele alinha bem no meu cabelo molhado, porem seco, não.

Nessa ultima vez que usei resolvi passar ele com um pouco de soro fisiológico pra ver se diminuía um pouco frizz, resolveu um pouco, mas não muito.
Talvez se o seu cabelo seja menos volumoso e liso ele de algum efeito melhor, porem o meu é muito volumoso não deu muito certo, bom pessoal esse foi o post de hoje, beijos e ate a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário