segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Resenha, Sabão em pó Casa Km

Bom dia ! tudo certo.. eu por aqui hoje vim trazer uma dica de dona de casa, como vocês já me viram dizer em outro post, eu gosto muito de variar os produtos, e esse mês eu vi em um mercado aqui da cidade um sabão em pó e resolvi comprar pra testar, já que eu sou dessas que ama testar as variedade, isso me ajuda a comprar melhor.


Esse sabão em pó é o Coquel, da marca Casa Km, que eu vi se não me engano uma fabrica em algum lugar onde passei lá em São Paulo, mas nunca vi nada em mercados, e agora que vi vou testar mais produtos da marca.

A marca diz
Lava rupas para todos os tipos de tecidos
Contem tensoativo biodegradavel
Economiza agua
Facilita o enxague
Ajuda na preservação do meio ambiente




A marca Coquel conhecida pela sua qualidade em cuidar de roupas especiais, conta agora com seu novo lava roupas. Eficaz na remoção de manchas mais difíceis conserva as cores das roupas deixando as delicadamente perfumadas.
Não é indicado para lavar Lã natural, seda couro e algodão cru.

Na minha opiniao
A embalagem contem 1 kg, esse sabão em pó contem extrato de coco, e o pó é bem branquinho e fino e tem um cheiro bem leve de coco e de sabão não forma espuma na maquina, e não acumula nas roupas, porem lava bem as roupas, eu lavei as roupas na maquina e depois a mão, na maquina as roupas ficaram boas, mas quando coloquei as roupas de molho e lavei a mão senti mais diferença tirou algumas manchas amareladas de uns panos de prato e as meias do meu bebe ficaram limpinhas, além do cheirinho bom que ficou, talvez porque eu deixei algumas horas de molho
Um ponto negativo no sabão em pó que estão fazendo hoje em dia é não ter tanta espuma, limpa igual ,mas eu sinto falta da espuma.
O valor aqui na minha cidade é de R$ 9,99, eu achei um pouco mais caro que os outros, porem é bom também, a durabilidade dele foi a mesma que os outros sabões .





Bom pessoal essa foi minha resenha de hoje, e você já experimentou essa marca, oque você achou,
me conta aqui!
Beijos e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário