quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Sessao Cinema- Filmes de romance

Bom dia pessoal tudo bem, hoje como é quarta feira, resolvi trazer uns filmes de romance já que quarta feira na minha época era dia de namorar, hoje em dia essa data já se perdeu um pouco, mas se você é dessa época ou já ouviu falar, você sabe do que estou falando, sendo assim selecionei 7 filmes pra você assistir coladinho com seu amor, ou se você esta solteira (o) talvez te ajude a dar um passo a mais em algum romance, segue ai a seleção que eu fiz


E SE FOSSE VERDADE



 
Uma workaholic inveterada, Elizabeth (Reese Witherspoon) não encontra tempo para viver. Até que certa noite, depois de um plantão de mais de 20 horas no hospital em que trabalha, ela se envolve em um acidente e fica presa na tênue linha que divide a vida e a morte. Três meses se passam e Elizabeth continua em coma profundo. Dessa forma, seu apartamento é sublocado para David (Mark Ruffalo), um arquiteto que acaba de se mudar para São Francisco. Mas ele não está sozinho a alma de Elizabeth, que só ele consegue ver, não o deixará em paz, tentando expulsá-lo do apartamento. Essa rixa, no entanto, logo se transforma em paixão, e David tentará ajudá-la a ganhar sua vida de volta. Mas eles devem agir rápido, já que a irmã dela perdeu as esperanças e pretende desligar os aparelhos que mantêm Elizabeth viva. Eu amei esse filme, e o apartamento dela que achei lindo.



PLANO B




Depois de muitos relacionamentos complicados e que não deram certo Zoe quer muito ter um filho e decide fazer uma inseminação artificial, e nesse dia ela acaba conhecendo Stan e esse dia pode mudar a vida dos dois.




COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ




A jovem Louise Clarck trabalha duro para ajudar a sustentar sua família, ate que vai se tornar a cuidadora de um rapaz tetraplégico que vive de mau com a vida, e é super fechado, e depressivo e é ai surge um romance lindo.




GHOUST




Um filme que conta a historia de um casal, onde ele morre ,mas mesmo assim permanece ao  lado da esposa em forma de espirito para protege la, ate que uma paranormal surge na vida dos dois e esse espirito se torna real e ela consegue revê lo em espirito.
 


CASA COMIGO


Quando completa quatro anos de namoro de Anna ela resolve seguir uma tradição irlandesa de pedir seu namorado em casamento, e em uma viagem que deu totalmente errada ela encontra vários obstáculos ate que encontra Declan que se dispõe a atravessar o pais com ela levando ate seu noivo, ate que ela descobre por quem realmente esta apaixonada.




UMA NOITE FORA DE SERIE



Claire e Phil Foster são um casal suburbano, preso à rotina diária. Numa ida a um restaurante, vêem-se envolvidos numa aventura alucinante que os relembra das razões porque se amam. Pra quem gosta de comedia romantica, essa é uma boa opção.



A PROVA DE FOGO




 
O tenente Caleb Holt vive de acordo com o antigo ditado dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás. Dentro de prédios em chamas, é seu instinto natural. Nas brasas que resfriam em seu casamento, é outra história. Após uma década de casamento, Caleb e Catherine Holt tornaram-se tão distantes um do outro, que estão prontos para seguir em frente sozinhos. No entanto, enquanto se preparam para entrar com o processo de divórcio, o pai de Caleb pede a seu filho para tentar uma experiência: O Desafio de Amar. Esperando que isso nada tenha a ver com a nova religião de seus pais, ele compromete-se a tentar. Mas poderá ele tentar amar a sua esposa, enquanto evita o amor de Deus? Será que ele vai ser capaz de demonstrar o amor diversas vezes seguidas a uma pessoa que já não está mais receptiva a ele? Ou isso é apenas mais um casamento destinado a virar fumaça? Um filme indicado por algumas amigas, e que eu simplesmente amei, eu e meu marido, tanto que o nome do nosso filho kaleb é por causa desse filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário