sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Antes e depois de reformas de Casas

Bom dia galerinha
Aqui em casa a gente esta em clima de construção, já que a gente esta construindo nosso lar e tão sonhada casa e pra que tudo de certo já que nos mesmos estamos construindo eu estou pesquisando muito e indo atrás de muitas ideias, e já que estou encontrando tanta coisa resolvi compartilhar aqui com vocês varias inspirações que encontrei, por isso vou trazer vários posts pra quem se interessa pelo assunto ou também esta construindo, é uma boa forma de trocar ideias e compartilhar oque eu estou aprendendo, e hoje oque me interessou foram reformas, e inspirações de antes e depois, separei algumas que achei interessante

LEMBRANDO QUE EU NÃO SOU AUTORA DOS PROJETOS, EU SOMENTE RETIREI DA INTERNET.

Neste post  de hoje resolvi trazer reformas de fachada, que dão uma modernizada e um toque atual na estrutura e exterior da casa, sejam pelos revestimentos ou pela cor e padrão escolhido.




Nessa reforma eu adorei a troca de cores, em tom neutro do marrom- bege e deste revestimento tipo pedra, além do verde das plantas em varias partes da fachada, que dão um toque bem moderno , Antes a casa tinha um tom de branco que não valorizava muito seu exterior, o muro ganhou vários detalhes de plantas e vazados de luz, além de um portão super estiloso  e moderno.




As fachadas de estilo mais quadrado e telhado embutido em platibandas é um dos mais queridinhos e modernos ,além de esconder o telhado alonga a fachada, e esse detalhe amadeirado do lado direito da todo um chame e traz um diferencial.


Nessa reforma a casa manteve o telhado e a garagem ganhou uma cobertura, o portão da garagem foi reformado e ganhou um toque atual, as cores da casa mudaram e as grades foram substituídas por vidros, oque da mais visibilidade na área interna ,no pátio, ideal para quem fica bastante tempo fora de casa, já que fica mais visível se alguém tentar entrar na sua casa.

Esse projeto não teve muitas mudanças na estrutura, ganhou mais vida com o contraste de cores e com a iluminação, os portões de entrada da garagem e da entrada principal foram substituídos por um mais moderno.


Essa fachada literalmente nasceu de novo, foi totalmente modernizada e reconstruída, não sei se aconteceu o mesmo com a casa, pois ficou incrível a mudança, o muro ficou mais alto ,ganhou nichos iluminados na parede do muro, que eu particularmente acho um charme, e o verde das plantas que arrematou essa fachada.




Essa reforma é mais uma que eu achei surpreendente, a casa ganhou além de uma piscina um deck gourmet e uma área de estar externa só que coberta, parabéns a esse arquiteto ficou incrível, não ficou?


Tá ai a foto dessa reforma pra mostrar que da sim pra transformar um ambiente que você não esta usando em um ambiente maior e aconchegante, nessa caso a parede foi retirada e teve um integração de sala, cozinha , e ganhou portas de vidro, ficou incrível.


Essa casa que estava em construção , ganhou esse projeto que ficou simplesmente divino, as texturas e cores dão um baita diferencial em qualquer projeto, por isso na hora de pintar sua casa lembre-se de não pintar de uma só cor, tem varias opções de revestimentos no mercado e algumas super em conta.



Essa fachada teve poucas mudanças, mais muito significativas, a estrutura da casa foi mantida porem o muro ganhou detalhes de profundidade, ganhou luzes, os portões foram pintados e o verde das plantas deu um destaque muito legal, algo que eu tô vendo muito nos projetos.


Fotos retiradas do pinterest

Olha essa casa quão linda ficou, é mais simples, mas ficou muito linda e super atualizada depois dessa reforma, as grades foram trocadas por um muro cheio de detalhes com revestimento em pedras, plantas, e um portão branco chapado sem muitos detalhes e que ficou super linda.

E então oque você achou dessas reformas, ficam ai boas opções pra quem esta pensando em reformar, ou construir ,basta um pouco de pesquisa e criatividade e se você preferir procure um profissional ,arquiteto que ele vai te orientar, bom foi isso por hoje, beijos e espero ter ajudado.
he he.

Um comentário: