terça-feira, 10 de setembro de 2019

Resenha Oleo de Coco da Amend


Boa tarde pessoa tudo bem , hoje como prometido vim trazer a resenha do meu novo óleo de coco que eu nunca tinha usado, que é da Amend que diz ser uma marca muito boa, mas não é muito  popular e conhecida, eu não conhecia ate começar a pesquisar a linha de produtos e resolvi comprar esse óleo vegetal que é natural, estou me apaixonando por esses produtos naturais, mesmo sendo feitos em industrias , são menos processados e utilizam mais matérias orgânicas, e tem uma víbe de receitas caseiras e eu adoro.

Então vamos lá pra nossa resenha de hoje

Oque o fabricante diz:
Foi adicionado ao óleo 100% natural uma fragrância sofisticada e com acordes suaves para proporcionar um momento de indulgencia ao usar o produto que nutre, hidrata e umecta os fios ressecados ,de forma natural. O resultado é um cabelo hidratado , brilhante com maciez prolongada, fortalecido e livre de aspereza.

- Hidratação e suavidade para os fios
-Para cabelos ressecados e desidratados
-100% natural
-Levemente perfumado
-100% vegano

Minhas impressões:
Na hora em que eu abri a embalagem eu já senti um cheiro ótimo, é uma fragrância tão boa que da vontade de comer, ele é bem pastoso e consistente, a embalagem é bem fácil de abrir, a tampa parece ser de algum metal.
A embalagem tem 220 g e custou R$ 34,90.
Por ele ser bem pastoso eu coloquei ele em banho maria antes de usar, e depois de alguns minutos já derreteu,  ele tem um bom rendimento e quando passado no cabelo ele não fica com aquele aspecto brilhoso de óleo no cabelo sabe!, mas se você passar a mão o óleo transfere pra mão é claro.



Eu caprichei na hora de enluvar enluvei bem e deixei no cabelo por 8 horas com um coque, fiz durante o dia mesmo não me sinto a vontade dormindo com o cabelo assim.

Eu senti no meu cabelo uma maciez incrível, brilho ate não vi muito, mas percebi que nutriu muito meu cabelo, pois parece que selou meus fios, já que meus fios tem varias irregularidades de espessura, algumas partes são mais finas e outras mais grossas.

Quanto ao volume e ao frizz, o volume do meu cabelo, ficou normal e o frizz reduziu muito eu finalizei ele com chapinha e ficou bem alinhado e macio, o meu cabelo parou de ser tão ressecado
e começou dar uma alinhada, eu estou usando esse óleo no meu cronograma capilar.

Além de ser usado nos fios o óleo de coco quando natural pode ser usado na pele também, por isso eu estou usando ele nas minhas misturinhas também, e da um ótimo resultado, só não da pra colocar muito porque deixa uma sensação oleosa, eu gosto de usar ele nos calcanhares pra hidratar quando os pés estão mais ressecados.

Bom gente eu gostei, esta aprovado o óleo de coco da marca Amend. Se você quer ver o resultado do meu cabelo eu fiz um post de Como eu faço umectação.  Você pode encontrar esse óleo em varias lojas de cosméticos, bom gente esse foi meu post de hoje, estou super animada com os resultados que as minhas escolhas de produtos que eu nunca usei estão dando no meu cabelo.
um beijo pra vocês e ate o próximo post.

he he.




Nenhum comentário:

Postar um comentário