sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Vitamina C da Payot _ Resenha

Olá,  tudo bem?
Hoje eu trouxe a resenha da vitamina C da marca Payot, eu sempre ouvi falar muito sobre os benefícios da vitamina c na pele, porem nunca me despertou vontade de comprar, mas agora quase chegando nos 30 resolvi testar na minha pele pra ver os resultados, lembrando que não só o uso de creme faz bem, mas também incluir essas vitaminas nas refeições como a laranja e o limão que são ricos em vitamina c.



Proposta do fabricante : Vitamina c de aplicação tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, clareador, revitalizante e reparador na epiderme.
Ajuda a estimular a formação de colágeno naturalmente produzido pela pele, restitui sua elasticidade, firmeza e vitalidade.
Ajuda a combater a ação dos radicais livres e auxilia a atenuar rugas superficiais e de expressão. A pele torna se luminosa, lisa e hidratada.

Aplicação: diariamente após a limpeza e tonificação da pele, aplicar em todo o rosto pescoço e colo.
Esse produto não é testado em animais.

É hipoalergênico e dermatologicamente testado, e diz ser oil free

Fórmula:

Os testes realizados pela Payot com o Complexo de Vitamina C comprovam melhora de moderada a muito intensa nas seguintes características:

71% Efeito clareador
81% Elasticidade
86% Firmeza
90% Redução de rugas de expressão 
100% Hidratação
100% Luminosidade e vitalidade

 Minhas impressões

Essa edição que comprei é uma edição especial com o frasco com válvula pump, que na minha opinião é melhor para o uso e evita desperdício.
Essa embalagem é de 30 ml e eu paguei R$ 71,90 pela internet, porem nas farmácias eu vi um preço mais alto.


Ela diz ter ação oil free indicado para peles oleosas, no meu caso minha pele é seca.
A cor dela é laranja e a textura eu achei um pouco oleosa, tem um cheiro cítrico bem levinho e suave.
Bom faz 4 dias que estou testando essa vitamina c da Payot e já tenho algumas impressões pra passar pra vocês.



Eu aplico ela todo dia a noite depois de lavar o rosto com sabonete.
Ao aplicar no rosto eu percebi que ela demora um pouco pra absorver na pele, tive que massagear por mais de 3 minutos ate que absorveu e a minha pele é seca, talvez por o produto ter uma textura um pouco oleosa demorou mais pra absorver, por isso eu coloco bem pouco produto 1 pump já é suficiente.

Eu passei e ontem sem querer eu derrubei agua na pele e percebi que ardeu um pouco, tipo quando a gente chupa uma laranja sabe? e ao redor da boca fica sensível, isso me fez perceber o quanto ela age na pele
Em 4 dias eu percebi minha pele mais macia e viçosa quando eu acordo de manhã, eu retiro com agua fria e sabonete e minha pele não fica oleosa.
Esse é o primeiro produto que uso da linha da Payot, foi a primeira vitamina c que eu escolhi comprar porque eu precisava eliminar alguns poros dilatados causados pelo envelhecimento da pele, e algumas linhas de expressão que eu tenho na testa, e já que eu faço o uso do dermaroller e escolhi usar ela depois do processo do microagulhamento.

Sim, esse produto eu compraria novamente, ele é mais pra quem esta na meia idade e que tem pouca marcas na pele, e pra quem tem muitas rugas eu recomento o uso prolongado desse produto ou usar uma vitamina c mais forte, claro ne o sucesso do resultado depende sempre do uso frequente, não adianta fazer uma única aplicação e querer resultados rápidos, que não vai dar certo.

Bom gente essa foi a minha resenha de hoje pra vocês, me conta se você já usou! bjs e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário