quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Nivea creme e Nivea soft, qual a diferença?


Oi gente, tudo certo por ai? hoje eu vim com um 
post bem legal que tem muita coisa boa pra gente ressaltar nesses dois cremes, que com certeza são ótimos tanto de benefícios que eles trazem, e por ser um produto de valor bem acessível e que dura bastante tempo, é disponível na versão lata, pote e bisnaga.

Nivea azul - é um creme mais consistente e bem pastoso,  e é mais difícil de absorver , deixa a pele um pouco oleosa, e é bem cheiroso e é meu preferido, ele hidrata muito bem a minha pele, tanto que esta recuperando minha pele aos poucos, já que eu fiquei tanto tempo sem hidratar e cuidar da pele do rosto, ele tem vários benefícios
Ele é bom para;
 - Hidratar a área dos olhos
- Acaba com a rachadura nos pés
- Acaba com o ressecamento nos lábios
- Hidrata as cutículas, garantindo uma esmaltação perfeita
- É usada em receitinhas caseiras
- Trata e elimina estrias
- Trata assaduras
- Diminuição da aparência de cansaço da pele
- Entre inúmeras possibilidades

Formula: A sua formula contem alto teor de glicerina
                 e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante
                 natural para a pele. Possui alto nível de hidratação
                 e não é comedogênico, podendo ser utilizado em
                 todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.


Na minha opinião esse creme é para pele seca e extra seca por ele ter um alto poder de hidratação, ou para aqueles dias de inverno bem pesado sabe, que deixa a pele bem ressecada, apesar da minha pele ser seca eu uso ele somente de noite antes de ir dormir, porque de dia realmente ele fica um pouco oleoso, mas quando eu passo ele a noite, acordo com a pele maravilhosa no outro dia.
A versão que eu uso é o pote, tem 97g e eu paguei R$ 26,90, você encontra em farmácias e ate online.


Já a versão Nívea Soft é um creme mais suave e a sua formula é leve e refrescante, tem um cheirinho bem leve,  e é mais fácil de espalhar e não deixa a minha pele oleosa, eu passo ele durante o dia antes do protetor solar ele tem óleo de jojoba e vitamina e que auxilia na hidratação e previne o envelhecimento precoce.


Óleo de jojoba

O óleo de jojoba possui características muito parecidas com o óleo produzido pela nossa pele. Ele é um umedecedor puro e natural com qualidades de penetração e cicatrização elevadas. Além disso, é um antibacteriano natural, quando aplicado no couro cabeludo dissolve o sebo engastado e estimula o crescimento, o óleo de jojoba também evita a perda de agua na pele.


Vitamina E

É um antioxidante por natureza , a vitamina E age particularmente como lubrificante , hidratante e regenerador  da pele que sofreu a ação do tempo, do sol, da poluição e estresse. Como é estimulante do colágeno, também aumenta a firmeza e elasticidade. É indispensável nas peles maduras e secas, Além disso , a vitamina E tem propriedades anti-inflamatórias, calmantes e cicatrizantes.

Bom gente eu particularmente gostei muito desse creme Nívea soft e uso ele durante o dia, antes do protetor solar, e tá ajudando muito minha pele, eu recomendo pra quem tem pele mista e oleosa, mas pode usar pra pele seca também como eu estou usando. Eu comprei ele de pote, tem 98g e eu paguei R$ 23,90.

Esses dois cremes são ótimos e duram muito, pois aqui em casa eu e meu marido e ate meu bebe usa as vezes e já faz uns três meses que abri esses azul e faz um mês que to usando esse branco, e ta nessa quantidade das fotos, e a gente usa todo dia e nesse inverno a gente intensificou bem o uso, porque ressecou bem a pele.

A diferença que eu percebi entre os dois foi que o Nívea azul tem um poder super hidratante pra quem tem a pele bem ressecada e o Nívea soft é mais leve pra peles mais oleosas, e ambos tem inúmeros benefícios.

Bom gente esse foi meu post de hoje espero que
gostem e se experimentou deixa aqui seu comentário!

he he

Nenhum comentário:

Postar um comentário