quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Banho de Verniz Forever Liss_ Resenha

Olá meninas e meninos tudo bem? ontem foi o dia de usar a mascara de tratamento Banho de Verniz da Forever Liss, para testar e trazer os pontos positivos e negativos pra vocês, já que é sempre bom ouvir algumas opiniões antes de comprar, porque tem tantas novidades no mercado que a gente acaba não sabendo oque comprar.




A marca promete maciez, brilho, restauração recuperando e cauterizando os fios secos e danificados.
Essa máscara contem óleo de coco, queratina e d' pantenol.

Desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em d'pantenol e phytoqueratina e óleo de coco, este complexo de vitaminas e aminoácidos que repara toda a porosidade da fibra , deixando os macios, sedosos e com brilho intenso.

Modo de uso: Aplique a mascara nos cabelos úmidos distribuindo uniformemente com um pente . Deixe em repouso por 10 minutos ate que perceba que o produto foi totalmente absorvido, enxague normalmente e finalize como desejar.

Minha opinião: È um creme branco e cremoso e tem um cheiro agradável, mas não é um dos melhores cheiros que já testei, é bem fácil de aplicar nos cabelos, rende bastante por ser mais emoliente, ele parece que derrete quando passado nos fios, talvez esse seja um ponto forte dos produtos da Forever liss essa sensação que derrete os fios.



Essa mascara diz ser de uso profissional, mas pode ser usada em casa, se feito certinho o passo a passo traz resultados profissionais.
_Não é testada em animais.

Eu sempre quis comprar essa mascara, mas sempre saía da loja com outra, agora foi a vez dela e adorei usar essa mascara, nunca tinha usado nada da Forever Liss , eu usei essa mascara três vezes antes de vir aqui pra ver bem certo os benefícios.

Como usei: Eu lavei meu cabelo 2 vezes e depois enluvei bem mecha por mecha e deixei agir por 15 minutos na touca térmica, mas não faz mal se você não tiver touca pode usar uma sacola de plástico e ficar um pouco no sol pra potencializar o resultado.

Nas vezes que usei ela notei um resultado bem relevante, meus cabelos são cacheados percebi que deu menos volume e depois finalizei com a chapinha ele ficou bem lisinho e alinhado.




Na primeira vez que usei essa mascara percebi poucos resultados porque o meu cabelo estava bem danificado e poroso, mas agora percebi que deu uma pegada de hidratação mais profunda e um brilho intenso.
Eu com certeza compraria novamente.
 Fiquei devendo a foto da formula dessa vez, pois estava ruim de tirar as fotos e acabou que vocês não iam entender nada, ok.

Bom meninas essa foi a nossa consideração de hoje, e você já usou? teve os mesmos resultados? beijos e ate a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário