quarta-feira, 31 de julho de 2019

Que produtos estou usando pra reparar meu cabelo do corte quimico


Oi lindonas, tudo bem com vocês? Hoje vim bater um papo com vocês e trazer algumas dicas de produtos que estão ajudando nas minhas misturinhas pro tratamento no meu cabelo.
 Pra quem não sabe o ano passado eu descolori e pintei três vezes o meu cabelo, e logo depois disso as pontas do meu cabelo ressecaram ficaram elásticas e começaram a cair, ficaram horríveis e não consegui dar mais jeito no meu cabelo.
Foi então que fui atrás de produtos e receitas pra ajudar meus cabelos ficarem fortes e com brilho denovo.

Assim era meu cabelo > e ficou assim





Comecei a pesquisar e fazer uma série de tratamentos nos cabelos pra tentar recuperar, porem sem êxito, meus cabelos continuavam bem secos e as pontas estavam horríveis, eu não soltava mais meu cabelo, andava com ele sempre preso.

Além disso meu cabelo começou a ter mais volume e as temidas caspas apareceram, e meu cabelo caía muito, foi então que descobri tanta coisa errada que eu fazia  no cabelo 10 erros que eu cometia no meu cabelo, além de que eu não sabia muito sobre cronograma capilar, umectação e tratamentos que eu deveria ter seguido a risca pra proteger meus fios.

Depois disso comecei a minha saga de buscar tudo oque eu precisava pra ter meus cabelos saudáveis de volta, desde produtos que eu nunca usei ou tinha ouvido falar, as receitas caseiras também estão me ajudando muito, já que eu ainda estou nessa etapa de cuidados, no qual eu to fazendo meus cabelos crescerem novamente.

1- Mascara Elseve reparação total 5+
2- Bepantol liquido
3- Glicerina
4- Óleo de coco
5- Soro fisiológico
6- protetor térmico embeleze

Depois que comecei a usar esses produtos eu notei uma diferença, a mascara elseve foi a base pras minhas misturinhas
Eu fiz um teste de porosidade e meu cabelo precisava de nutrição então investi em óleos que me ajudassem nisso, como o bepantol e o óleo de coco fizeram essa papel direitinho, e me ajudou a devolver a massa pro meu cabelo

Já a glicerina e o soro fisiológico agregaram na hidratação do fio e deixaram meu cabelo com mais brilho e mais macio
E o protetor térmico item essencial que eu não usava eu passei a usar fielmente, e claro que protegeu meu cabelo já que eu sempre uso chapinha, eu hidratava meu cabelo, mas perdia tudo pois depois eu passava chapinha sem proteger o cabelo e consequentemente a hidratação ia embora dos fios e acabava ressecando ainda mais.

Agora eu estou monitorando o crescimento e a textura do meu cabelo todos os dias, e investi em produtos que também estão me ajudando nessa segunda etapa de recuperação capilar e claro que vou trazer tudo aqui pra vocês, um beijo e esse foi o post de hoje ate o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário