terça-feira, 11 de junho de 2019

Voce usaria vinil?

Essa tendência pode ser um pouco polemica, portanto o equilibrio na hora de compor o look é necessário pois é um tecido bem chamativo.
Essa é uma tendência que promete bombar nesse inverno, uma tendência que voltou do túnel do tempo e que tem cheirinho de anos 80.
O vinil pode compor produções incríveis e estilosos, marcando presença em composições mais sensuais ou descoladas.
Pra quem não esta ligando o nome "ao item", ele é uma espécie de couro rígido, com aspecto molhado e brilhoso, por isso, é considerado meio ousado por quem gosta de looks mais básicos.

Porem uma peça de vinil empresta glamour e estilo a qualquer produção.



Que tal investir em uma bela saia de vinil, pois ela mistura ousadia e feminilidade e nessa versão acima com essas colorações na minha opinião fica um tanto fashionista.


Para os dias mais gelados é bom apostar em um suéter, botinhas mais fechadas nos pés ou um escarpin mais fechado, se preferir use uma meia, de preferencia no mesmo tom da saia.
Se você é mais ousada e sensual vale a pena investir em uma saia mais justa e com fendas.


Pra quem quer apostar em um look mais feminino, vale a pena recriar a moda dos anos 80 e apostar em sai midi de corte evasê de cintura mais alta que apesar de feminina passa um ar descolado.

Na hora de compor o look, vale combinar com blusas de renda, camisas delicadas ou ate mesmo uma t-shirt pra quem é mais básica.

Já se você quer apostar em uma calça, os modelos mais ajustados ao corpo ficam extremamente sexy e estilosa.



Já se você prefere um pouco mais soltinha tem vários modelos também que não são totalmente grudadas ao corpo, a dica é combinar calças com casacos de lã, couro ,jeans, camisas femininas.
Uma cor que eu gosto muito e achei amais valida pra combinar com essa cor foi o tom de rosa claro, mas se você não gosta de rosa vale a pena apostar em cores mais neutras, ou em looks monocromáticos.
Babados dão um toque mais leve e deixa super romântico ,mas claro com um toque de sensualidade.




No frio também vale apostar em botas de outras cores e casacos mais encorpados como o casaco de pelinhos que esta tao em alta nesse inverno.


E claro se você quer ir trabalhar com essa peça, nada mais do que uma boa e velha camisa branca pode te ajudar pois ela tira um pouco da sensualidade da peça e traz um ar mais serio pro look dependendo de com a peça é usada.


E claro que pra balada ela também arrasa, em uma outra cor a não ser o preto fica explendido, colocando claro que uma parte de cima com algum elemento da estampa que  case com a cor da calça fica ok.

E por ultimo e não mais importante vem as jaquetas de vinil, que pode ser encontrada em modelos mais curtos e mais compridos, muito usados na gringa e claro que as cores são variadas , ajudam a compor looks incríveis e dão aquela incrementada.





E ai gostaram do vinil? bj
e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário