terça-feira, 11 de junho de 2019

Lip Tint,oque é? de onde veio? como usar?

LIP TINT



Quem esta acompanhando as tendências de maquiagem já deve ter ouvido falar do lip tint, na verdade ele já é muito conhecido e usado na Coreia e nos Estados Unidos.
Para simplificar  lip tint é tipo um batom , a base dele é feita com líquidos, gel e óleos bem leves que servem para aplicar a pigmentação, ou seja, cor nos lábios. Por ter essa consistência mais levinha ele dura por mais tempo nos lábios sem precisar de retoques ou reaplicação

Ele faz sucesso por deixar um efeito bem mais natural do que os batons e alguns tons realçam a própria cor da boca deixando um aspecto de naturalidade,mas deixando os lábios mais volumosos e macios.

Suas embalagens parecem vidrinhos de esmalte, e a textura é bem liquida, pode ser desafiador, mas a sua aplicação é bem simples.



LIP TINT LIQUIDO

A sua consistência parece ser desafiadora, mas eles vem com um pincel que torna fácil de aplicar, quem quiser o efeito degrade pode passar o pincel apenas na parte inferior e pressionar para espalhar na parte superior, porem se você quer um efeito mais intenso aplique por toda a boca e tire o excesso com um paninho.

PEEL OFF

Esse tipo de lip tint é ideal pra quem quer os lábios com mais cor , mas sem o efeito perceptível do batom.
Nesse caso passe o lip tint por toda a boca, depois de dez minutos ele vai secar, retire a película que se formou na boca, após você retirar você vai perceber que a pigmentação ficou fixa nos lábios.
esse produto também é chamado de lip stain que significa "mancha os lábios" em inglês.

BASTAO OU CANETINHA

Normalmente esse lip tint é mais cremoso, é ideal para quem tem os lábios mais ressecados.
Com textura mais cremosa podem deixar os lábios mais cheios, sua própria aplicação já favorece esse efeito, ao contrario de batons do mesmo estilo sua cor se prolonga por maior tempo mesmo depois da perda do brilho.

MATE

É claro que a versão clara e opaca não ia ser esquecida ,pra quem não quer deixar nem um resquício de brilho e de oleosidade pode apostar nos lip tint matte , encontrado em bastão ou canetinha tem a textura leve e não ressecam a boca apesar de não dar um efeito de brilho.

Além de ser um ótimo aliado pra dar aquele efeito natural na boca também pode realçar as maças do rosto e dar um toque bem natural, aplique um pouco e espalhe devagar.




Bom isso foi tudo oque descobri e achei mais interessante sobre o lip tint, uma das marcas que eu vi se falando bem, é a da boca rosa aqui na minha cidade chegou hoje em uma loja o lip tint liquido da boca rosa sai por 32,00 reais e algumas versões de outras marcas como a versão cremosa custa em media 16 reais. E ai já experimentou? um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário