terça-feira, 21 de maio de 2019

Dia do Jeans, combinações pra se inspirar

Hoje dia 20 de maio é o dia do jeans uma peça universal, que a maioria se não todas as mulheres tem uma peça jeans no seu armário seja uma camisa calça ,shorts ,calça ,vestido as modelagens sempre estão atuais e se adaptam conforme a moda vai avançando e mudando o jeans nunca sai de moda e do armário das mais básica ate as mais elegantes.
Essa homenagem se dá nessa data porque foi nesse dia em 1873 que Jacob W. Davis e Levi Strauss patentearam o tecido, por isso hoje eu trago dicas de mais inspirações pra usar esse tecido azul.

Barra Dobrada
Que tal diferenciar e dar um estilo a mais no look tirando o jeans do básico apenas dobrando a barrinha deixando a canela a mostra, além de dar uma alongada, da um truque de estilo que levanta o astral de qualquer look com calça jeans.




Jaqueta Jeans
As jaquetas que nunca caem de moda, são de estilo mais grosseiro e rocker mesmo mais antigas e clássicas que é um pouco difícil ate de encontrar, mas é muito fácil de combinar.



Blazer
Já pensou trocar um estilo bem casual por um super elegante esse é o choque de estilo que garante a produção super estilosa e atual com a mistura de um shorts jeans e um blazer por cima do look fica super elegante, vale a pena apostar.



Saia
A saia mais despojada com uma camisa mais social fica super atual e cria uma mistura de um look elegante pratico e moderno.



Pantacourt
Quer uma versão mais chique do jeans então aposte em uma pantalona ou em uma pantacourt esses modelos de calças começam ficando mais largas desde o quadril assim não marcam o corpo tornando uma peça muito sofisticada e para um look super arrumado e fashion, uma peça muito querida do street style no começo trouxe um pouco de estranheza, mas agora virou febre.



Camisa jeans
Que tal dar um up naquela sua camisa jeans apenas dando um no nas suas extremidades apenas dando um nó na altura da cintura, fica lindo e esta super na moda.




E então gostaram de alguma dica, já usam alguma me contem um beijo e ate mais...